Saturday, July 29, 2017

Space Needle e SkyCity Restaurant

Em junho, a Rosa e a Neusa vieram nos visitar. Entre vários passeios que fizemos, um dos meus favoritos foi visitar a Space Needle e tomar o brunch (mistura de café da manhã com almoço) lá em cima, no SkyCity Restaurant.

Space Needle vista de um barco.

O tempo estava custando a firmar e eu fiquei com medo de agendar com antecedência e acabar indo em um dia nublado. Acabei não conseguindo fazer reserva pelo site, mas telefonando lá tive várias opções de horário, então é uma dica legal para quem pretende visitar e também está com receio de pegar um dia feio.

Eles pedem para você chegar uns 15 minutos antes e entrar pela loja de presentes, que é enorme e tem coisas bem legais. Dali, eles te levam de elevador até o topo, que é observatório normal. Se não quiser visitar o restaurante, é só visitar essa parte e curtir as vistas lindas da cidade. Eles deixam um daqueles buzzers com vibração e luzes e é só esperar ser chamado.

Rosa, Neusa, eu e Rodrigo.

Nós e uma vista linda.

Uma coisa muito legal do restaurante é que ele gira 360 graus duas vezes enquanto você faz a refeição, que pode durar até duas horas, tempo suficiente.

Nessa foto dá para ver bem como o restaurante é redondo.

São três pratos, a seleção é grande, e você precisa escolher todos antes de começar a ser servido. Eu não gostei muito disso, porque é difícil imaginar (para mim, pelo menos) o que vai estar com vontade de comer depois de cada coisa. Veja o menu completo do brunch aqui.

O Rodrigo pediu de entrada um chowder que, na minha opinião, foi a coisa mais deliciosa de todas. Minha entrada, para manter o clima de café da manhã, foi de waffles com creme e morangos, que eu não achei nada de especial. Meu prato principal foi o "The Benny" - bacon, ovos escalfados, caranguejo dungeness, emulsão cítrica e batatas. Esse estava uma delícia, mas já não aguentei comer inteiro. E, por fim, um crumble de ruibarbo que, novamente, eu não consegui terminar.

Waffle com creme e morangos.

The Benny.

Crumble.

Gostamos mais das vistas de dentro do restaurante do que fora, porque é mais fácil bater fotos sem as grades de proteção aparecendo. Algumas fotos da vista incrível:

O centro de Seattle é cheio de gruas, porque está todo em construção.


Mount Rainier ao fundo. Ele só é visível em dias perfeitos.


Nossa casa fica nessa direção.


Lake Union.

Eu realmente adorei esse passeio e recomendo para quem estiver em Seattle - morando ou visitando - com certeza.

2 comments:

  1. Demais, esse Benny dá água na boca. Adoro esse prédio, demais mesmo, me aguardem hehehe

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo uma delícia!

      Eu adorei a Space Needle, vais amar com certeza.

      Delete

Os comentários não representam a opinião da autora do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...