Tuesday, March 15, 2016

Green Lake ou meu bairro sonho de consumo em Seattle

Oi, pessoal!

Quando nos mudamos para Seattle, tivemos a ajuda de uma empresa especializada em relocação, assim como foi na mudança para Dresden. São duas empresas diferentes e, de modo geral, preferimos a da Alemanha. Mas aqui tivemos uma experiência que, só depois percebemos, fez falta lá em Dresden. A pessoa que nos acompanhou fez um tour pelos principais bairros de Seattle.

Foi rápido, nada aprofundado, mas já deu para ter uma ótima ideia da cidade e das vizinhanças. Nós fomos passando de carro pelos bairros. Quando chegamos em Green Lake, eu me apaixonei pelo lugar. Resolvemos sentar e tomar um café (Starbucks, claro, outro dia conto mais sobre isso!) enquanto observávamos o movimento.

Estávamos no lado leste do lago e a rua principal é cheia de lojinhas e comércios em geral. Na rua de trás, apenas casas. Bem perto desse lugar tinha uma casa para alugar, mas fomos ver e estava muito feinha. Pelo preço, nada baixo nesse bairro, não achamos que valia a pena. Mas guardei Green Lake no coração e, um dia, quem sabe?

Green Lake. Foto feita no lado oeste do lago.

<3

Green Lake. Terminando o passeio.

O passeio que mostrei no vídeo foi pelo lado oeste do lago. Vejam na minha foto maravilhosamente bem editada abaixo:

Sou ou não sou a melhor editora de fotos? 
O traço verde mostra região onde fomos na primeira visita a Green Lake e o azul mostra o passeio que fizemos (vídeo).





O que vocês acharam? Comentem, deem "joinha", compartilhem e não esqueçam de se inscrever no canal para receber mais vídeos!



Acompanhe também | Follow me also:
Google+
Snapchat: mrs-vicky

No comments:

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião da autora do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...